
A pantera capotou o carro!
Pensa numa pessoa que ficou bamba com o celular na mão quando ela ligou de um celular desconhecido e falou: Amor, to com um problema... eu capotei o carro!
Juro que no início eu achei que era brincadeira, mas depois veio o desespero.. e um pouco depois, já no carro do meu amigo-veterinário-escravo-sexual (que foi quem me levou ao local do acidente prontamente) veio o alívio de ter ouvido a voz e saber que ela estava bem, mesmo depois de duas voltas no ar com o carro que ficou acabado do lado do carona. (sempre o lado do carona, coitado!)
Pois é, rapeize! no dia 30 de dezembro, pertinho de entrar 2010 e realmente vamos de novo ao...RECOMEÇO!! Bora recomeçar a arrumar o carro que já levou inúmeros estabacos e arrombadas! Tadinho desse carro também!!
Com a graça concedida de não ter acontecido nada com a minha doce e complicada pantera, e com a certeza de que esse pobre desse carro não me deu muita sorte, vamos entrar o ano com o pé direito, assistindo o show da virada, já que não temos carro pra ir pra rua!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário