
Eu bem sei que existem certas coisas na vida das quais a gente deveria sentir vergonha de admitir, mas... como diz a Luka:To nem aí!
Sou mesmo um tantão ciumenta, gosto mesmo do cantor Fagner e adorei o novo acústico do Lobão, adoro mais ainda escutar músicas hiper antigas tipo Erivelto Martins e Nelson Gonçalves, nunca achei graça nenhuma no CQC e sempre odiei o programa da Xuxa!
Acho que água fria só serve pra beber e sempre odiei andar fora das trilhazinhas do parque da cidade por conta de tanto mato!
Ainda amo U2 apesar de dizerem que o Bono está ultrapassado e continuo achando o Elviz Presley lindo!!
Sempre odiei a cor dos meus olhos por nunca ter músicas falando dela (tirando a do Renato Russo e de um fado português antiquíssimo)
Amo Arnaldo Antunes, mesmo ele sendo puta esquisito e também adoro o Nando Reis, mesmo ele não cantando absolutamente nada e suas músicas serem chatas, mesmo assim adooooro!
Sempre me irrito quando estou com a boca cheia e alguém pergunta alguma coisa, adoro ficar mordendo alguma coisa, nem que seja um canudo ou uma etiquetinha de roupa daquelas transparentes, detesto ficar sem celular, odeio ficar sem brincos e não gosto do meu cabelo preso!
Sempre tomei banho demorado e nunca me importei com a falte de água potável do mundo (essa é de se envergonhar feio) e ainda sou carnívora, apesar de querer muito não ser!
Bebo água direto da boca da garrafae sinto falta dos meus saltos altos!!
E ainda quero matar meu vizinho!!
Um comentário:
Matar o vizinho eu tbm quero.
De preferência beeeeeem lentamente e com mto sofrimento.
Adoro!
Postar um comentário