quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha mãe...


Quando eu era criança minha mãe sempre me deixava dormir do lado da cama que ficava encostado na parede.
Ela sempre me deixava ficar acordada até tarde, mesmo sabendo que eu iria acordar cedo pra ir pra escola no dia seguinte.
Minha mãe sempre me deixava comer um monte de besteiras, e até comia comigo, quando eu oferecia!
Minha mãe às vezes me deixava louca com tanto falatório!
Ela me deixava o cartão do banco cedinho pra eu tirar o dnheirinho dela todo mês...
Minha mãe deixava as rações dos cachorros sempre arrumadinhas, e nunca lhes faltava nada!
Ela não me deixava tomar banho sem dar batidinhas na janelado banheiro e eu subir no banco pra conversar com ela da janela...
Mas domingo, às vinte e três horas e cinco minutos, esse verbo deixou de ter objeto, pois nessa data, 27/02/2011, ela simplesmente me deixou...

Um comentário:

Verônica disse...

Estará sempre com você, não só ela...