domingo, 6 de fevereiro de 2011

E de novo...


Desde ontem nem sei o que pensar...
De novo minha mãe está muito mal, só tosse o tempo todo, a infecção urinária está deixando-a totalmente desorientada, tirando o pouco de lucidez que ainda restava a ela, não quer comer nada e nem sabe mais conversar, o maldito plano de saúde não sai, e tenho minhas dúvidas sobre o fato de que quando sair, ainda vai servir pra alguma coisa,e já consigo até sentir o cheiro de novo daquele lugar imundo e odioso onde ela ficou e que muitos chamam de hospital público...
Juro que não sei o que é pior: Ter de levá-la de novo praquele inferno, ou deixá-la morrer em casa, já que se a situação piorar de novo como da primeira vez, não vai fazer muita diferença o local onde ela esteja...
Queria muito ter a força e a paciência que muitos esperam de mim... queria muito ter a fé e a sabedoria, e ter a calma que tanto necessito, mas de quando em vez só consigo perguntar onde é que está Deus nas horas em que eu peço ajuda, peço saúde pra minha mãe e que ela melhore pelo menos um pouco...
Sei que é horrendo dizer isso, mas ás vezes me sinto tão sozinha nesse mundo, ja que o grande pai dos pais não parece ter um tempinho pra mim...
Sei também que não deveria blasfemar, afinal acabei de arrumar o emprego dos meus sonhos, e quero muito fazer de tudo para merecê-lo, mas eu também queria ter minha mãe de volta, como ela era em novembro, por exemplo... será que pedir tanto assim?
Ter minha pequena família em paz, com saúde e feliz.
Será que é pedir demais?

Nenhum comentário: